segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Uma corrente do bem

Santa Catarina pede socorro. Os catarinenses precisam de ajuda.
Nosso blog está convocando, modestamente, uma Corrente do Bem.

Há muita gente, milhares de irmãos, que perderam suas casas, perderam o que tinham. Muitos não perderam as casas, mas estão ilhados, perderam alimentos e roupas pela inundação. Alguns perderam muito mais: perderam amigos, famílias, irmãos, filhos...

O Estado está tomado pela dor, pelo medo, pela incerteza. Muita gente chora, muito sofrimento.

De qualquer lugar, você pode ajudar. Junte-se nesta corrente de pessoas legais, de gente que consegue solidarizar-se, e ajude.

Desde boas energias e orações, que já são uma ajuda muito legal, até juntar donativos e mandar para quem precisa, tudo é bom. As pessoas precisam de roupa, agasalho, cobertores, comida, material de limpeza, material de higiene pessoal, coisas para bebês, coisas para animais de estimação... Muita gente vai precisar recomeçar a vida; precisam reconstruir seus lares, comprar tudo de novo. Ajude; abra seu coração e mande o que puder. Todos podemos abrir mão de um pouquinho, porque a recompensa é espetacular: é tirar alguém do desespero.

Junte seus amigos, junte o pessoal aí da agência, da sua empresa, faça uma coleta. Vá ao vizinho e peça alguma coisa. Passe o pires e mande o que conseguir. Qualquer coisa é bom.

Estou convocando os blogs amigos, o pessoal de marketing, o pessoal das agências, o pessoal dos veículos de comunicação, a turma do design; todos gente boa, esclarecidos, sensíveis. Vamos formar uma corrente do bem e ajudar quem precisa.

Atualizando: se você quiser ajudar, e não souber como, mande um e-mail aqui pra gente (falecom@latitudeprojetos.com.br) ou ligue: 47 3376-4450.
Obrigado!

Nenhum comentário: