terça-feira, 21 de julho de 2009
Remédios - Uma nova abordagem
A Help Remedies mostra como se pode tirar vantagem de uma abordagem inovadora, criativa, para qualquer segmento.
As embalagens são moldadas em polpa de papel e bioplástico feito de milho, o que as torna compostáveis. Os produtos têm o nome do que se destinam a curar - dor de cabeça, dor no corpo, alergia, insônia... A marca compõe então uma frase coerente com o sentimento do doente - "Help I have a headache" (Socorro Eu tenho uma dor de cabeça). No canto, pequeno, o nome do composto e a quantidade de comprimidos.
Superbacana, da idéia ao desenho. Os materiais de ponto-de-venda acompanham o estilo inovador. Aqui no Brasil, com esta nossa sanha regulamentista, provavelmente esta ideia jamais venha a ser lançada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amei a embalagem!
Bacana, não é?
E eu esqueci de mencionar que as embalagens são ótimas caixinhas para manter os comprimidos e cápsulas. Aqui, a gente precisa tirar das cartelas e colocar em porta-comprimidos, o que não é necessário com esta idéia da Help.
Postar um comentário