terça-feira, 21 de julho de 2009

Remédios - Uma nova abordagem




A Help Remedies mostra como se pode tirar vantagem de uma abordagem inovadora, criativa, para qualquer segmento.

As embalagens são moldadas em polpa de papel e bioplástico feito de milho, o que as torna compostáveis. Os produtos têm o nome do que se destinam a curar - dor de cabeça, dor no corpo, alergia, insônia... A marca compõe então uma frase coerente com o sentimento do doente - "Help I have a headache" (Socorro Eu tenho uma dor de cabeça). No canto, pequeno, o nome do composto e a quantidade de comprimidos.

Superbacana, da idéia ao desenho. Os materiais de ponto-de-venda acompanham o estilo inovador. Aqui no Brasil, com esta nossa sanha regulamentista, provavelmente esta ideia jamais venha a ser lançada.

2 comentários:

Jacque disse...

Amei a embalagem!

Latitude Marketing disse...

Bacana, não é?
E eu esqueci de mencionar que as embalagens são ótimas caixinhas para manter os comprimidos e cápsulas. Aqui, a gente precisa tirar das cartelas e colocar em porta-comprimidos, o que não é necessário com esta idéia da Help.