.
A Unimed Cascavel (no oeste do Paraná) lançou um programa de relacionamento chamado "Nossa Unimed", dirigido aos médicos cooperados. O projeto foi criado por uma agência local, a Blanco Lima Comunicação. O objetivo do projeto é incentivar o público-alvo a participar dos eventos e projetos da cooperativa, através de um sistema de pontos que poderão valer viagens pelo Brasil e exterior. O programa foi apresentado aos cooperados por meio de uma mala-direta intitulada "Escolha seu Destino". O material é uma maleta de madeira que traz na parte externa adesivos de pontos turísticos, além de uma etiqueta com dados do médico e a chave para abrir a tranca. Dentro da mala foi colocado um kit contendo um protetor solar com o logotipo do programa, um óculos de sol e um impresso personalizado, em formato de passaporte, com as informações de como participar do programa.
A gente aqui da Latitude, tendo atendido a Unimed Santa Catarina, conhece bem o problema que levou à criação deste programa. Há uma dificuldade muito grande em envolver o médico cooperado no dia-a-dia da cooperativa. E a propaganda pode pouco, nesta área. É preciso um programa de relacionamento forte, consistente, capaz de envolver os médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário