quinta-feira, 5 de junho de 2008

Marisol lança revista corporativa


Para reforçar seu posicionamento como gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário, a Marisol acaba de lançar sua primeira revista corporativa: a Revista Unisol, formada pela junção do Jornal Unisol e Marisol em Ação, os antigos informativos da companhia. A publicação inaugura uma nova linha comunicativa, que retrata claramente as recentes mudanças de direcionamento da empresa no segmento fashion e de varejo.

Entre outras propostas, o lançamento tem objetivo de integrar todos os envolvidos na rotina da empresa dentro do conceito corporativo da Academia do Varejo, que visa contribuir com o desenvolvimento do varejo nacional. A revista tem o desafio de alcançar sua finalidade tratando de temas de interesses gerais, mas sem perder a individualidade dos públicos para quais é destinada. A revista Unisol abordará assuntos como moda, gestão, qualidade de vida, cultura, comportamento, entre outros. Esta primeira edição traz uma entrevista sobre relacionamento, sucesso, humildade e diversidade com o filósofo e professor Mário Sérgio Cortella.

A revista Unisol surge com 28 páginas no formato pocket (22cm x 17cm). Com distribuição dirigida para o público interno, clientes lojistas e representantes, a publicação terá periodicidade mensal e tiragem de 16.500 exemplares. O lançamento da revista reforça a importância de comunicar as novas diretrizes da empresa, além de criar um canal de comunicação prático, funcional e direto com públicos que são imprescindíveis para o sucesso e maior consolidação da Marisol no mercado.

Nenhum comentário: