quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Disney investe em relacionamento on-line

O grupo Disney colocou no ar o portal Family.com, um núcleo de rede social voltado para os pais, com muito conteúdo, totalmente focado em bem estar, saúde, qualidade de vida e convivência familiar.

O portal tem seis áreas principais: Comida (com receitas e muitas dicas sobre alimentação saudável), Paternidade (com bastante conteúdo sobre relacionamento, educação, valores familiares), Viagens (desde dicas sobre segurança até roteiros criativos), Entretenimento (de artesanato a atividades ao ar livre para serem feitas por pais e filhos), Cupons (montes de descontos e convênios, seguindo a melhor tradição americana de cupons para trocar por descontos) e Comunidade (que é a área de rede social, com foruns, grupos, comunidades e muito espaço para relacionamento).

Belo trabalho do grupo, investindo forte na família para consolidar no mundo digital sua tradição de diversão e lazer sob valores familiares e tradições. Conteúdo de qualidade, relacionamento e construção de uma rede social própria, uma receita nova e poderosa para consolidar um projeto de marketing antigo, tradicional. A base inteligente é a coerência, relevância e percepção clara do público-alvo.

Nenhum comentário: